Últimas Notícias
{"effect":"fade","fontstyle":"normal","autoplay":"true","timer":"4000"}

DESTINO-ASSOCIADOS

< Voltar

Metrópole moderna, aqui o sol brilha quase o ano inteiro e reflete no verde-azulado do mar que corre manso sobre suas belas praias. Ao chegar em Fortaleza o visitante já pode sentir o clima contagiante da capital cearense, uma das mais vibrantes cidade do país.

Fortaleza tem a cara de seus símbolos turísticos: a jangada, a lagosta e o forró, que fazem com que o visitante se sinta em casa, cercado de gente acolhedora e bem-humorada.

A força turística da cidade está na sua variedade de ofertas que inclui história, gastronomia, manifestações culturais, entretenimento e muita alegria. É uma efervescência de ritmos, cores e sabores. De segunda a segunda a cidade não para a movimentação noturna oferece opções para todos os gostos, bolsos e idades.

Atualmente possui uma estrutura hoteleira com 29 mil leitos com espaços apropriados para a realização dos mais variados tipos de eventos. Conta com um Centro de Eventos o mais moderno do espaço do gênero na América Latina e o segundo maior do Brasil em área útil, com 76 mil m². Uma das suas principais marcas é a versatilidade: trata-se de um equipamento multiuso cuja vocação é receber feiras, exposições e outros tipos de eventos. Para tanto, é divisível em até 44 espaços diferentes, adaptáveis às necessidades dos organizadores, abrigando ao mesmo tempo eventos de diferentes tipos, portes e vocações. O equipamento é dividido em dois grandes blocos, compostos por salão de exposição (com até 13,6 mil m²) e dois mezaninos, com 18 salas modulares cada um. Os espaços têm climatização e iluminação inteligentes; isolamento acústico; instalações elétricas e sistemas de sonorização ambiente, de comunicação e de telefonia.

Aeroporto Internacional Pinto Martins, sob nova administração da empresa Alemã Fraport, possui voos diários nacionais e internacionais.

Enfim, venha a Fortaleza e descubra os encantos da capital da alegria e da diversão que espera você e o seu evento de braços abertos!

Saiba mais: http://visiteceara.com/

© 2022 Todos os direitos reservados