Últimas Notícias
{"effect":"fade","fontstyle":"normal","autoplay":"true","timer":"4000"}

IMPRENSA

< Voltar

Unedestinos marcou presença na Expo Retomada Santos

 

A Unedestinos marcou presença na #EXPORETOMADASANTOS primeiro evento-teste do Governo de SP. A feira teve como plano de fundo a aplicação prática dos protocolos de segurança sanitária para liberação dos eventos e reativação da economia, de extrema importância para o setor de Turismo, Viagens e Eventos.
Para ter acesso à feira, todos os participantes realizaram testagem rápida obrigatória e assinaram um termo de consentimento e de responsabilidade com uma série de perguntas, dentre elas não ter tido contato com pessoas infectadas recentemente, estar em pleno estado de saúde e não ter nenhuma comorbidade. Os participantes serão monitorados por duas semanas pelas Secretarias de Saúde do Município e do Estado.
O encontro contou com a presença de Autoridades, Entidades do setor, Expositores e mais de 800 participantes no primeiro dia, além de uma intensa cobertura jornalística que registrou todas as etapas do evento. Em estande da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, a Unedestinos participou juntamente com os Conventions e Visitors Bureaus do Estado, Bertioga, Campinas, Guarujá, Ilhabela e São Paulo. O evento aconteceu nos dias 21 e 22 de Julho, no Santos Convention Center.

Keila Moreira
Estande Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo
Ana Clemente – SETUR SP, Cintia Hayashi, Aline Moretto, Taciane Oliveira – Visite São Paulo, Keila Moreira – Unedestinos e Fabio Montanheiro – SETUR SP.
Aline Moretto – Visite São Paulo, Patricia Ellen da Silva, Secretária de Desenvolvimento Econômico de São Paulo, Cintia Hayashi – Visite São Paulo e Keila Moreira – Unedestinos
Durante o painel com o Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, foi apresentado o filme de protocolos para eventos produzidos pelo Visite São Paulo e pela ABEAR, Associação Brasileira das Empresas Aéreas, com apoio da Setur. O material foi produzido em meados de 2020, já com foco na retomada.
SP para todos – Protocolos para Eventos e Aviação (Acesse Aqui)
SP para todos – Protocolos para Meios de Hospedagem e Aviação (Acesse Aqui)
SP para todos – Protocolos para Restaurantes e Aviação (Acesse Aqui)

© 2022 Todos os direitos reservados